Sport Blog - Golfe

Provavelmente o melhor site desportivo do Planeta ! Aqui o desporto é Rei !


1ª Página  Andebol  Atletismo  Atletismo Adaptado   Badminton  Basquetebol  Canoagem  Ciclismo  Corrida de Camiões  Desporto Geral
Desporto Geral Adaptado  Duatlo  Fórmula 1  Fórmula GT  Fórmula Renault  Futebol  Futebol Adaptado  Futebol de Praia  Futebol de 7  Futsal
;Golfe  Hóquei em Campo  Hóquei em Patins  Judo  Kickboxing  Natação  Parkour  Pesca Desportiva  Powerboat  Râguebi  Ralis  Surf  Ténis
Ténis de Mesa  Voleibol

terça-feira, fevereiro 12, 2008

15º Open de Golfe do Norte do Paraná será jogado no Londrina Golf Club

A cidade brasileira de Londrina, mais concretamente o Londrina Golf Club irá albergar, de 29 de Fevereiro a 2 de Março, o 15º Open de Golfe do Norte do Paraná.

Este torneio irá ser jogado na modalidade de Stroke Play (36 buracos), sendo disputados 18 em cada dia.

Tal como o nome indica, este evento estará aberto a todos aqueles que nele queiram participar, sejam jogadores amadores ou profissionais.

O 15º Open de Golfe do Norte do Paraná é organizado pela Federação Paranaense de Golfe (FPRG) e patrocionado pela Mulligann Turismo. Graças a esta parceria a FPRG disponibilizará transporte gratuito a todos os golfistas de Curitiba.

A programação deste torneio é bastante intensa: No primeiro dia (29 de Fevereiro) os participantes terão direito a treinar nos belos campos do Londrina Golf Club, estanto também previsto um convivio entre todos na sala principal do Clube, a partir das 18 horas, onde será feito o sorteio para o 1º dia de competição.

No Sábado (dia 1 de Março) o dia comecerá cedo, pois os dois primeiros golfistas a saírem para a competição, terão que dar as suas tacadas iniciais às 9 da manhã. Ao longo de todo o dia serão ouvidas vários "bater de bola" nos campos do Londrina Golf Club. Mas o esforço será recompensado, isto porque, à noite irá ser realizado um jantar no magnifico restaurante do Crystal Palace Hotel, onde será divulgado o resultado do sorteio para o 2º dia de competição.

No Domingo (dia 2 de Março) além de mais umas "valentes" tacadas durante o dia, será realizado, à noite, um coquetel, onde serão distribuidos aos vencedores, os respectivos troféus. Se alguém conseguir fazer um hole in one (acertar no buraco apenas com uma tacada) receberá um prémio monetário bastante apetecível.

As inscrições para o 15º Open de Golfe do Norte do Paraná ainda estão abertas, mas limitadas às 120 vagas. Caso não se consiga atingir este número as inscrições encerrarão no dia 27 de Fevereiro às 17 horas (hora local).

O ingresso para participar no Torneio custa 150 reais (para os homens) e 75 reais (para as mulheres), e está à venda na sede da Federação Paranaense de Golfe e no Londrina Golf Club.


Por João Miguel Pereira, jornalista "Sport Blog"